segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Olá Divas,me chamo Thatiana e tenho 31 anos sou casada e trabalho como maquiadora e designer de sombrancelhas ha uns 7 anos.
Como toda boa Taurina adoro que é relacionado a Moda,beleza e principalmente Maquiagem.Sou extremamente vaidosa,do tipo que não sai de casa sem um bom Rímel e Batom!
Sempre fui molecona e brincalhona,até que aos 8 anos durante um cateterismo(sou cardíaca)tive um derrame e fiquei com o lado direito todo comprometido e meu rosto ficou torto,horrível mesmo.
Tive que fazer muita Fisioterapia e reaprender a quase tudo,como falar,escrever,andar...Fiquei exatamente 1 anos sem frequentar a Escola,pq não podia andar sozinha sem cair.Quando voltei a Escola foi horrível.As outras crianças me xingavam de monstrinho e nem queriam chegar perto de mim.Nossa sofri tudo calada e nunca contava nada a minha mãe nem ao meu pai pq eu tinha vergonha.Comecei a emagrecer e da menina alegre e viva que eu era me tornei uma criança quieta,triste e fria.A diretora da Escola sugeriu a minha mãe que me colocasse pra fazer Terapia e foi isso que ela fez.Eu até que melhorei ,mas minha alto Estima estava em pedaços,e a insegurança e o medo de ser rejeitada ficou durante muito tempo gravada em mim.
Me lembro que durante a adolescência jamais me senti bonita.Eu queria tanto acreditar quando me diziam que eu era bonita,tinha um namorado que dizia que eu era linda,mas eu não acreditava e achava que ele estava mentindo,que estava comigo por pena....
Eu queria tanto ser como minhas irmãs a quem sempre admirei,Elas eram e são ate hoje lindas.
O tempo passou e percebi que se eu mudasse e não parasse de ter pena de mim eu continuaria a sofrer e ninguem poderia me ajudar pq aquela insegurança estava dentro de mim e não dos outros.Percebi que o caminho pra beleza esta primeiro em se amar e aceitar exatamente como você é.Que era eu que devia fazer algo por mim mesma e não esperar algo dos outros,pensei o quão covarde eu tinha sido ate ali então.
Levantei um dia e resolvi que eu iria me amar,que eu era linda e sortuda,pq poderia ter continuado em uma cadeira de rodas e toda torta como eu era.E não, eu era normal,tinha conseguido me curar e não percebia que estava sendo era mesquinha.Comecei a ver que outras pessoas sofriam muito mais e por motivos muito mais reais e tristes do que o meu.
Poxa eu andava,tinha dois braços perfeitos,enxergava,falava.Do que eu me queixava?Nossa lembro que foi tão bom me olhar no espelho e me achar bonita,perfeita...Percebi que a aceitação que eu procurava não era dos outros e sim a minha mesma.Nossa quanto sofrimento em vão!
Desde então me acho simplesmente linda,sou muito feliz,sortuda,abençoada.
Trabalho com o que amo e sou casada com um homem lindo e maravilhoso que além de meu melhor amigo é meu fã (como ele mesmo diz).
Minha Missão hoje é fazer com que todas as mulheres acreditem que são belas mesmo tendo alguma limitação.
Minha Missão é fazer com que outras mulheres assim como eu ,descubram no amar a si próprio a verdadeira beleza da alma.
Não importa se você é magra,gorda,branca,negra.Alta,baixa.Existe uma mulher linda dentro de você esperando para que você a liberte e estarei sempre aqui para ajuda-la.
Sejam Muito Bem vindas a este espaço ,e vamos nos embelezar neh?pq é tão bommmmm!!!!!!
Afinal:
MISSÃO DIVA é MISSÃO CUMPRIDA!!!!
Beijos e Beijos.
Sua amiga de sempre.
Thaty Danjó.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário